Temas atuais documentados por fotógrafos e fotógrafas são o mote do Festival Everyday Brasil que começa no dia 25 de março e vai até dia 24 de abril.

 

Participam dos debates: Amanda Perobelli @amandamperobelli, Ana Carolina Fernandes @culafernandes, Ana Mendes @anamendes_anamendes, Antonello Veneri @antonelloveneri, Christian Braga @christiaanbraga, Danilo Verpa @daniloverpa, Fernando Costa Netto @fcostanetto, Gabriela Biló @gabriela.bilo, Helen Salomão @helesalomao, Isa Lanave @isalanave, Isis Medeiros @isis.medeiross, Lalo de Almeida @lalodealmeida, Mônica Maia @momaia, Paulo Marcos Lima @paulomarcosmlima, Raphael Alves @photoraphaelalves, Renan Benedito @renanbenedit, Simonetta Persichetti @simonettapersichetti, Tiago Queiroz @tqueirozl, Tuane Fernandes @tuanefernandess e Ueslei Marcelino @uesleimarcelinooficial.


Em encontros online, o Festival reunirá profissionais com trabalhos relevantes no contexto atual do país, discutindo temas como: fotojornalismo, fotografia documental, os registros da pandemia, meio ambiente e a presença das mulheres fotógrafas. De 25 de março a 24 de abril, serão cinco mesas de debates, apresentadas e discutidas por um(a) mediador(a) e três convidados(as), e um encerramento celebrativo com projeção de fotos e show de banda formada exclusivamente para a ocasião. Tudo online e gratuito através do nosso canal no Youtube.

 

www.youtube.com/everydaybrasil
 

 

 

 

 


 

Conversa 1 - O Fotojornalismo no Brasil Atual
Em conversa que abre o Festival Everyday Brasil e é mediada pela jornalista e professora de fotojornalismo da Faculdade Cásper Libero, Simonetta Persichetti, as fotógrafas Ana Carolina Fernandes e Gabriela Biló e o fotógrafo Tiago Queiroz debatem sobre a importância do fotojornalismo no atual e complexo contexto do país e apresentam suas produções mais recentes.
  • Branca ícone do YouTube
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

EVERYDAY BRASIL 2018 - 2021